Selena Gomez muda de visual e surge loira no American Music Awards

Cantora apostou em look de couro para o tapete vermelho da premiação.

PorPure People
20/11/2017 09h32
Selena Gomez exibiu os fios claros no AMA (Foto: Pure People)

Selena Gomez está de visual novo. Após ser vista aos beijos com Justin Bieber, a cantora agora está loira! Ela surgiu com os cabelos pintados no American Music Awards, neste domingo (19), em Los Angeles. Nas redes sociais, os fãs apontaram que a artista estava usando peruca para esconder os novos fios para mostrar o novo visual no evento.

Selena Gomez apostou em um vestido de couro preto da grife Coach, inspirado nas jaquetas de motociclistas. A peça foi customizada especialmente para a cantora usar na premiação de música. Justo, o look evidenciou as curvas da artista, afastando os rumores levantados pela revista “Life & Style” de que ela estaria grávida de Justin Bieber.

No Twitter, o nome de Selena Gomez chegou aos Trending Topics do Brasil e mostrou que os fãs gostaram da mudança da cantora. Eles já haviam vibrado com a reconciliação dela com o ex, Justin Bieber, após o término do namoro com The Weeknd. “Selena Gomez matou com bondade”, escreveu uma internauta. “Selena é um monumento, mano”, disse outro. “Deus tenha piedade de nós porque Selena não tem”, brincou outro.

Justin Bieber e Selena Gomez voltaram a ser flagrados juntos no fim do mês passado. Desde então, passou-se a cogitar que ela e The Weeknd haviam terminado o relacionamento de dez meses, o que foi confirmado à revista “People”. Segundo o jornal “The Sun”, Justin Bieber se reaproximou de Selena Gomez após o transplante de rim ao qual a cantora se submeteu.

A confirmação do término veio através do rapper Sean Kingston, em entrevista à “BBC Radio 1”. “Ele veio falar comigo no Instagram, falando ‘me manda uma mensagem, sinto sua falta’. Ele voltou com a Selena Gomez agora. Acho que ele está no lugar certo agora porque ele quer ficar perto de pessoas reais, genuínas, agora”, opinou o rapper, parceiro do músico na canção “Eeenie Meenie”.

Justin e Selena têm sido vistos juntos com freqüência. Por causa da repercussão do retorno do namoro, os cantores decidiram mudar de comportamento. Segundo fontes da revista “People”, eles querem manter o namoro mais discreto. “Eles estão bem e muito felizes. Acharam muito insana toda aquela repercussão na semana passada. Eles recuaram um pouco nas saídas e estão sendo mais reservados”, afirmou o informante.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.