São Paulo sai perdendo, mas busca empate com a Chapecoense

Reinaldo participa dos dois gols da Chape; lance polêmico inicia reação do Tricolor.

PorEspn
10/11/2017 08h31
São Paulo pressiona após o intervalo, Reinaldo marca, mas Tricolor reage e busca empate (Foto: Djalma Vassão)

Apesar de ter sofrido com a ‘lei do ex’ e sair perdendo para a Chapecoense por 2 a 0 em pleno Pacaembu, o São Paulo buscou a reação e empatou por 2 a 2, nesta quinta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para abrirem a vantagem, os visitantes contaram com grande atuação de Reinaldo, que está emprestado justamente pelos tricolores. O lateral esquerdo cruzou para Wellington Paulista abrir o placar no primeiro tempo. Depois do intervalo, ele ampliou a vantagem ao converter um pênalti sofrido por Apodi.

Os donos da casa, porém, mostraram que seguiam vivos. Gilberto descontou após falha de Jandrei, enquanto que Arboleda decretou o empate.

Com o resultado, o time catarinense chegou a cinco partidas seguidas de invencibilidade na Série A (duas vitórias e três empates) e vai a 41 pontos, figurando na 14ª posição. Já os paulistas, que vinham embalados por três triunfos consecutivos, sobem para 44 unidades e estão na décima colocação

O placar no Pacaembu ainda fez a Chape chegar a cinco jogos sem perder para os tricolores, sendo três igualdades e duas vitórias. No retrospecto geral, são três triunfos dos catarinenses, quatro empates e apenas um resultado positivo dos paulistas.

Pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo visitará o Vasco em São Januário, no domingo, às 17h (de Brasília). Um dia depois, a Chapecoense receberá o Santos na Arena Condá, às 20h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here