Walter salva e Corinthians vence Atlético Paranaense na Arena da Baixada

Walter pega pênalti, e Giovanni Augusto marca e Corinthians e abre oito pontos de vantagem.

PorGazeta Esportiva
09/11/2017 09h46
Timão conta com herói improvável para fazer 1 a 0 na Arena da Baixada (Foto: Cleber Yamaguchi)

O Corinthians juntou alguns ingredientes para sua campanha na busca pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro na história. Contando com uma defesa de pênalti do goleiro Walter, que ainda se machucou no final do jogo, e com um gol do esquecido Giovanni Augusto, já na parte final, o Alvinegro superou o Atlético-PR na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, apesar de jogar muito menos que seu rival

Com o resultado, o Timão chega aos 65 pontos na tabela de classificação da competição e volta a abrir diferença para o segundo colocado, agora o Grêmio, que tem 57. Santos e Palmeiras, outros perseguidores, perderam na rodada para Vasco e Vitória. O Furacão, por outro lado, estaciona nos 42 pontos e está cada vez mais longe da Libertadores.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do Avaí, no estádio de Itaquera, em duelo que será disputado a partir das 19h (de Brasília) do sábado. Já Fabiano Soares e sua trupe vão ao Rio de Janeiro, local da partida contra o Botafogo, também no sábado, mas às 17h (de Brasília).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here