Cianorte anuncia Richarlyson para jogar o Paranaense e a Copa do Brasil

Tricampeão brasileiro pelo São Paulo e campeão da Libertadores no Atlético-MG, volante de 35 anos defendeu o Guarani em 2017.

PorGlobo Esporte
08/01/2018 08h26
Richarlyson acertou com o Cianorte (Foto: Divulgação/Cianorte)

volante Richarlyson é o novo reforço do Cianorte para 2018. O clube paranaense divulgou o acerto com o jogador na tarde deste domingo. Ele chega para disputar o Campeonato Paranaense e a Copa do Brasil pelo Leão na temporada.

O jogador de 35 anos já está em Cianorte, onde vai passar por exames médicos nesta segunda-feira. Ele deve ser apresentado à imprensa na próxima quarta-feira.

– Agradecer o carinho de todos. Recebi muitas mensagens de apoio. Agradecer o projeto do Cianorte. Espero que a gente possa, juntos, fazer render, que a gente possa vencer e conquistar. Estou muito feliz e contente. Agora é entrar dentro de campo, fazer o meu melhor, para isso que fui contratado. Colocar tudo que eu tenho e o que sou, dentro do meu futebol, aqui para vocês. E agradecer, de coração. Vai ser um ano de vitórias – disse em vídeo publicado pelo clube nas redes sociais.

A curiosidade é que Richarlyson deve enfrentar o irmão Alecsandro, que está no Coritiba, pelo Paranaense. O possível duelo já tem data marcada: 17 de março, um sábado, no Couto Pereira, pela 2ª Taça do estadual. Richarlyson estava no Guarani no ano passado, onde disputou 22 jogos pela Série B do Brasileiro, sendo 17 como titular.

O Cianorte está no Grupo A do Campeonato Paranaense. O Leão estreia contra o Rio Branco-PR, no dia 21 de janeiro, um domingo, às 17h (horário de Brasília) no Albino Turbay.

Na Copa do Brasil, o adversário do Leão na primeira fase será o ABC-RN. A etapa inicial tem 80 participantes e será disputada entre 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.