Imagens fortes: motociclista ‘voa’ ao bater de frente com carro em Goiás

Vídeo mostra o homem sendo arremessado após se chocar com um carro.

PoreGoiás
10/01/2018 09h42
Motociclista de 50 anos, foi lançado a muitos metros de altura (Foto: Reprodução)

Um motociclista em alta velocidade e na contramão morreu após colidir contra um Fiat Pálio que transportava três pessoas. O acidente aconteceu por volta das 15h desta terça-feira (9) na BR-020, entre Formosa (GO) e Planaltina (DF). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal de Brasília.

Os três ocupantes do carro ficaram feridos. Um deles, que ficou gravemente ferido, foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Os outros ocupantes do veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Sobradinho.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, cerca de cinco minutos antes do acidente os policiais haviam recebido denúncias de que ele acabara de sair embriagado de um restaurante no quilômetro 57 da BR 020 e estava seguindo para Brasília na contramão.

O motociclista identificado como José Dimas Ribeiro dos Santos, de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.