Jovem de 20 anos morre em colisão na PR-082, entre Ivaté e Douradina

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (04) nas proximidades de Ivaté.

PorObemdito
05/06/2017 08h42
Foto: Portal da Cidade

Um grave acidente foi registrado na madrugada de domingo na PR-082, entre os municípios de Ivaté e Douradina. A colisão envolveu dois veículos e culminou na morte de uma pessoa. O Corpo de Bombeiros e Samu de Umuarama foram acionados para prestar socorro às vítimas, além de ambulâncias das cidades de Ivaté e Douradina.

O acidente envolveu uma GM Montana, cor branca, placas AUS-4703 de Ivaté, que era conduzida por Higor Gomes Guedes, 20 anos. O jovem era morador em Ivaté e entrou em óbito ainda no local. No automóvel também estava uma moça, MEGS, de 15 anos, que foi socorrida em estado mais grave e conduzida ao Hospital Nossa Senhora Aparecida em Umuarama.

O outro carro envolvido foi um Honda Civic, cor prata, placas AKN-0665 de Icaraíma. Ele era conduzido por Wilson Julião, 32 anos, que sofreu ferimentos generalizados, mas sem risco à vida, e foi encaminhado ao mesmo hospital em Umuarama.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Cidade Gaúcha, que registrou a ocorrência, o acidente aconteceu por volta de 00h40, quase chegando em Ivaté. O veículo Montana trafegava de Douradina para Ivaté e o Civic seguia em sentido contrário.

Informações preliminares aponta que o condutor da Montana teria perdido o controle da direção e provocado a colisão.

No entanto, a PRE explicou que inicialmente não há como dizer qual dos condutores provocou a batida, pois a presença de muitas pessoas, que violaram a cena, atrapalhou a coleta de informações. Durante o dia a PRE retornará ao local para nova análise e coleta de mais dados.

O IML de Umuarama recolheu o corpo do jovem e peritos da Criminalística também alisaram o local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here