Chuva destrói estradas e prejudica moradores de Carboneira e Vila Nova União

Eles se queixam das péssimas condições das estradas sempre que chove.

PorObemdito
30/10/2017 16h44
Foto: Divulgação/Obemdito

A chuva desta segunda-feira (30) trouxe à tona um antigo problema para os moradores de Vila Nova União, distrito de Umuarama e Carboneira, distrito de Maria Helena. Eles se queixam das péssimas condições das estradas de acesso ao distrito.

Com o grande volume de água, os moradores ficam praticamente isolados. É o que relata um morador, que solicitou para não ser identificado. Ele explica que a lama e as valetas que se formam com a passagem da enxurrada são grandes problemas para quem precisa usar as estradas para se deslocar.

“O ideal seria colocar pedras na estrada, assim acabaria com os problemas, principalmente da lama, pois quando chove pouco a situação já é difícil, imagina quando é bastante”, disse. Ele lembra que em alguns lugares nem trator consegue transitar e que na manhã desta segunda uma moto afundou em um buraco que estava escondido pela água da chuva.

A situação é a mesma para os moradores de Carboneira, distrito de Maria Helena. “Quando o prefeito de Umuarama veio aqui disse que iria arrumar a estrada pra não ter esse tipo de problema. Os moradores de Carboneira também já falaram com o prefeito de Maria Helena e até agora nada foi feito”, diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here