Cobrador de ônibus confessa ter estuprado e matado jovem a facadas

O corpo de Gisele foi localizado em um canavial, próximo à Nova Olímpia.

PorPortal da Cidade
05/12/2017 23h09
O cobrador confesssou ter matado a facadas, após manter relação sexual forçada (Foto: Portal da Cidade)

O corpo de Gisele foi localizado em um canavial, próximo a cidade de Nova Olímpia, no início da noite desta terça-feira (05), pelo Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama. Conforme informações da polícia, ela estava desaparecida desde último domingo (03). A jovem moradora de Maria Helena foi vista com vida em Nova Olímpia, onde visitava a mãe.

De acordo com a polícia, a jovem aguardava o ônibus para retornar para casa, por volta das 21h e próximo a um posto de combustíveis, quando foi abordada pelo cobrador de ônibus Paulo César Andrade do Nascimento. A vítima teria aceitado carona do homem, em seu carro, um veículo Corsa. A partir de imagens de câmeras de segurança, a polícia chegou até o suspeito, que era conhecido da vítima.

A polícia acusa o cobrador de ônibus de ter matado a jovem a facadas e ainda de ter a estuprado. Após breve depoimento aos policiais que investigam o caso, ainda na noite desta terça-feira, o suspeito acompanhou os investigadores até onde o corpo de Gisele foi deixado. Até o fechamento desta edição, ainda não havia sido divulgado mais detalhes sobre a morte da vítima, como a localização exata onde seu corpo foi encontrado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.