Testemunhas confirmam que jovem desaparecida entrou em veículo

Jovem de 26 anos desapareceu na noite de domingo (03) após visitar a mãe.

PorOBemdito
05/12/2017 17h48
Ela saiu para pegar o ônibus que a traria para casa e sumiu (Foto: Reprodução/ Facebook)

Uma equipe da Polícia Civil de Umuarama foi para Nova Olímpia na tarde desta terça-feira (5) para buscar mais informações na tentativa de elucidar o desaparecimento de Gisele Luzia Aparecida de Lima, 25 anos, conhecida como Gisele Prado. O jovem está desaparecida desde a noite de domingo (3).

De acordo com o superintendente da Polícia Civil da 7ª SDP, Milton Cinque, Gisele esteve na casa de sua mãe em Nova Olímpia, passou o dia e ao entardecer foi para um posto de combustível, onde funciona um ponto de ônibus. Ela embarcaria para Maria Helena, onde reside.

De acordo com informações de familiares, Gisele teria embarcado em um veículo Corsa e haveria imagens de câmeras de monitoramento que comprovariam este fato. A Polícia Civil de Umuarama se deslocou até Nova Olímpia para averiguar estas informações.

Testemunhas confirmaram que a jovem entrou em um veículo. Agora o proprietário passa a ser investigado. Segundo familiares, que comunicaram o desaparecimento à polícia, Gisele atuava como cantora. Ela trajava camiseta branca, bermuda jeans e estava com uma mochila. Gisele trabalha em Umuarama.

Informações podem ser repassadas para as polícias Civil (197) e Militar (197).

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.