Em Cianorte homem rouba ônibus para fazer um “teste-drive”

O homem de 55 anos foi detido por policiais militares no centro de Tapejara.

PorNoti-cia

08/08/2017 08h57
Foto: Noti-cia

Um homem foi detido pela polícia militar, na tarde desta segunda feira (7), depois de furtar um ônibus da Expresso Maringá em Cianorte. Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, o homem contou que chegou na rodoviária, e viu o ônibus funcionando sem o motorista e sem passageiros, resolveu dar umas voltas, “fazer um teste drive”, disse ele.

Ele disse ainda que é morador em Cianorte e que sempre quis dirigir um ônibus e aproveitou a oportunidade. O motorista do coletivo, tinha acabado de chegar na rodoviária e descarregado os passageiros, e saiu deixando o veículo com o motor funcionando e quando voltou, o ônibus não estava mais no local deixado por ele.

A Polícia Militar foi acionada e gerou um alerta de furto para toda a rede, quando os policiais militares do destacamento de Tapejara, encontrou o coletivo estacionado na frente da Igreja Matriz de Tapejara.

Ao ser abordado, o homem não reagiu e foi conduzido até o destacamento da cidade, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste, ficando a disposição da Polícia judiciária.

O homem contou a nossa equipe que teria parado na frente da igreja, porque iria pedir perdão a Deus, pelo erro que cometeu, mas foi abordado antes. Perguntado se ele gostou do passeio, respondeu que sim, dando risadas. O autor do furto, não parecia estar na sua normalidade, mas isso só seria avaliado pelo Delegado de Polícia, sobre se ficaria preso ou não.