Soldado do BPFron é morto com tiro na cabeça durante emboscada

Tiago da Silva Rego estava há quatro anos na corporação.

PorCatve
26/09/2017 10h42
Foto: Catve

O soldado Tiago da Silva Rego, 28, lotado no Batalhão de Fronteira (BPFron) de Guaíra, foi morto durante emboscada na madrugada desta terça-feira (26) em Altônia. Ele e outros dois policiais estavam em um veículo descaracterizado, realizando levantamentos na região, quando foram surpreendidos por criminosos fortemente armados.

A emboscada ocorreu por volta das 2h, na Estrada Mestre, na região do Jardim Paredão. A equipe retornava para Guaíra. Os bandidos estavam em uma Strada e usaram armas longas. A vítima, que dirigia a viatura, foi atingida na cabeça e não resistiu. Os demais policiais revidaram e os atiradores conseguiram fugir.

Um Palio Weekend, possivelmente também usado no ataque, foi encontrado incendiado em uma estrada rural em Iporã. Uma caminhonete Hilux, localizada em Altônia, pode ter dado apoio à fuga.
O soldado estava prestes a completar quatro anos na corporação.

“A situação é muito lamentável. Trabalhamos agora para chegar até os autores e responsabilizá-los”, declarou o capitão Prado, comandante da 2ª Companhia.
Uma grande operação integra organismos de segurança de toda a região.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.