Menino em tratamento contra câncer realiza sonho de voar

O avião foi cedido por um empresário da cidade e a organização do voo feita pela equipe do hospital.

PorMassa News

11/08/2017 09h25
Foto: Divulgação/Uopeccan

A manhã desta quinta-feira (10), foi diferente e muito especial para o pequeno Gustavo Baptista da Cruz de Lima, morador de Cascavel. O menino de 8 anos tinha um sonho: voar! O pequeno adora soltar pipa, e veio daí a vontade de saber qual é a sensação de voar. A alegria estava estampada no rosto do menino, que ainda pôde levar junto o grande amigo Jenisson Magalhães.

Sabe aqueles amigos para todas as horas? Então, Jenisson é quem ‘solta pipas’ com Gustavo. A alegria foi proporcionada por uma empresa que opera voos em Cascavel. O Gustavo é paciente de oncologia da Uopeccan (Hospital do Câncer de Cascavel).

Ele faz tratamento para leucemia, e o prognóstico, segundo os médicos, não é o que todos gostariam. O câncer está cada dia mais agressivo e o organismo do Gustavo já não está mais respondendo como antes, o que reduz as chances de cura. O menino faz tratamento desde que era bebê.

Mas, pensa que as adversidades são capazes de tirar o sorriso do rosto da criança? Não, ele é feliz, e hoje a alegria foi ainda maior.