Samu Noroeste abre concurso público e inscrições começam neste sexta

A maioria das vagas é apenas para cadastro de reserva, no entanto, haverá convocação imediata na Regional de Ivaiporã.

PorObemdito

09/08/2017 10h43
Foto: Divulgação

O Samu Noroeste/PR inicia nesta sexta-feira (11) as inscrições para um novo concurso público. A maioria das vagas é apenas para cadastro de reserva, no entanto, há vagas para convocação imediata na Regional de Ivaiporã. Entre os cargos ofertados estão Médico Intervencionista, Enfermeiro Intervencionista, Técnico de Enfermagem Socorrista, Motorista de Ambulância Socorrista, Analista de Recursos Humanos e Técnico Auxiliar de Regulação Médica.

As inscrições seguem até o dia 11 de setembro de 2017, com custos que variam de R$ 60,00 a R$ 150,00, dependendo do cargo pretendido. O boleto bancário referente à taxa de inscrição deverá ser pago até o dia 13/09. As provas para os candidatos inscritos serão realizadas nos dias 22 e 29 de outubro.

As provas serão de caráter eliminatório e classificatório e acontecerão em três etapas. A primeira é objetiva para todos os candidatos. A segunda é a prova de títulos para os cargos de: Analista de Recursos Humanos, Enfermeiro Intervencionista e Médico Intervencionista (para candidatos aprovados na primeira etapa). A terceira fase consiste na prova prática para Técnico Auxiliar de Regulação Médica (para candidatos aprovados na primeira etapa).

O concurso é realizado pelo Consórcio Intermunicipal de Urgência e Emergência do Noroeste do Paraná (Ciuenp), que administra do Samu Noroeste e organizado pela empresa Ruffo Concursos – Assessoria em Administração Pública e Empresarial.

Não serão fornecidas informações a respeito de datas, locais de provas e horários e demais eventos por telefone ou por e-mail. O candidato deverá acompanhar rigorosamente as publicações no site da Ruffo (CLIQUE AQUI) e no Jornal Umuarama Ilustrado.

Os pré-requisitos para cada cargo devem ser consultados no edital ‘Anexo I’ e as atribuições de cada cargo constam no ‘Anexo II’, ambos no site da empresa organizadora.